Independente dos avanços tecnológicos, a mesa de bar ainda é o melhor lugar pra comentar o futebol. O problema é que na hora de juntar a turma sempre fica aquela dúvida: “quem não vai beber para poder dirigir depois?”. Por isso a Johnnie Walker resolveu facilitar a vida dos torcedores e dos baladeiros do Recife, São Paulo, Santos e Brasília disponibilizando 1 milhão de km em corridas de táxi. Com essa iniciativa, a marca quer promover uma mudança de atitude entre os brasileiros para que possam se divertir com responsabilidade e segurança.
“Johnnie Walker entende que tem a responsabilidade de ajudar o consumidor na mudança de hábito na questão de bebida e direção. Acreditamos nisso a partir da experiência concreta do uso de táxi na volta dos happy hours e festas. Por isso, além de dedicar investimentos apenas em comunicação, usamos a verba para comprar corridas de táxi e doá-las à população”, afirma Álvaro Garcia, diretor de marketing da empresa.
Para participar da ação é fácil. Você só precisa baixar no seu smartphone o aplicativo “99 Táxis” e nas sextas e sábados, a partir do próximo dia 7, a quilometragem vai estar disponível para os maiores de idade. Cada pessoa pode usar o serviço uma vez por noite na hora de voltar pra casa, das 21h às 4h.
E você ainda pode dar uma forcinha à campanha. É só tirar uma selfie mostrando que sabe pedir carona e divulgar nas redes sociais usando a hashtag #hojenaodirijo. As fotos vão ser exibidas em telões nas avenidas Domingos Ferreira, Antônio de Góes e Parnamirim. “Queremos que o usuário engaje os amigos nessa mudança de comportamento. Por meio do aplicativo de táxi poderá compartilhar também a atitude responsável em suas redes sociais”, explica Garcia.
Fonte: NE 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário