quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DEMISSÃO AO PALÁCIO DO PLANALTO

Seis ministros do governo da presidente Dilma Rousseff já apresentaram carta de demissão ao Palácio do Planalto. Além da ministra Marta Suplicy, da Cultura, que anunciou sua saída nesta terça-feira, outros cinco ministros pediram demissão para deixar a presidente à vontade para a reforma ministerial que pretende fazer assim que retornar da reunião do G20.
Os ministros que entregaram cartas de demissão ao Palácio do Planalto até a tarde desta quarta-feira (12) são Mauro Borges, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Thomas Traumann, da Secretaria de Comunicação; Clélio Campolina, de Ciência e Tecnologia; José Henrique Paim, da Educação, e César Borges, da Secretaria de Portos.

Marta Suplicy
Mauro Borges

Thomas Traumann

Clélio Campolina

José Henrique Paim

César Borges

A diferença entre os seis é que Marta Suplicy já até fez um almoço de despedida de sua equipe nesta quarta-feira e disse a assessores que não pretende mais despachar do seu gabinete no ministério. Os outros continuam trabalhando aguardando uma decisão da presidente Dilma.
As cartas entregues ao Palácio do Planalto, à exceção da encaminhada por Marta Suplicy, seguem o estilo protocolar, colocando os cargos à disposição.

Fonte: Valor Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário