sábado, 27 de setembro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS ESTUDANTES, ADMINISTRADORES, TECNOLÓGOS, EMPRESÁRIOS, E TODOS QUE ESTÃO ENGAJADOS NA LUTA POR UM CRA-PE MAIS ÉTICO E TRANSPARENTE


O MOVIMENTO AVANÇA CRA-PE, vem a público através desta nota esclarecer nossa posição contra as lamentáveis investidas lançadas a este movimento que visa, unicamente e significativamente, contribuir, em mostrar a verdadeira imagem da nossa atual gestão.
E como não poderia ser diferente, por conta de nosso engajamento político em apresentar propostas adequadas, cabíveis e alcançáveis que são de interesse de todos os associados que estão em dia, aptos, exercendo ou que venham a exercer a profissão, para o melhoramento da nossa classe no Estado de Pernambuco estamos sendo bombardeados nas mídias sociais de forma caluniosa e difamatória, penalizados publicamente pelo simples fato de prestar a informação ao público e lançar propostas dignas e respaldas na necessidade atual.
Temos a plena consciência que somos PESSOAS DE IDONEIDADE, ADMINISTRADORES, e que nosso trabalho de divulgação, desde o início, tem um único objetivo que é levar informação, mostrar propostas estruturadas que são gritantes aos nossos olhos, o desejo de mudança, uma vontade enorme de lutar e trabalhar SEMPRE em prol dos nossos Estudantes, que será o Profissional de amanhã, Bacharéis e Tecnólogos em Administração que estão esquecidos, desvalorizados, tendo suas vagas ocupadas por profissionais de outras áreas.
E, desde então, ADMINISTRAR tem sido e será a nossa missão, pois acreditamos que juntos, unidos podemos, SIM, fazer algo novo, transformador e inovador.
Por que será que todo ano que há chapa opositora, em nosso Estado, há este tipo de atitude? Será que nossa profissão não pode exercer a Democracia?
O sistema viciado cria a presunção de direitos adquiridos viciados. Muitos pensam que são deuses, outros têm certeza.

"A penalização por não participares na política, é acabares por ser governado pelos teus inferiores." Platão



GRUPO AVANÇA CRA-PE
CHAPA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário